quinta-feira, 26 de abril de 2018

Mãos que Ajudam: "Quando você estende a mão, o mundo enxerga seu coração".

Neste sábado (21/04/2018), os voluntários do Programa Mãos que Ajudam, da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, de São Bento do Sul, uniram seus esforços a aos alunos, funcionários e Diretora da EBM Sophia Schwedler para pintar as as paredes (coloração verde folha) e muros da Escola.
"Quando você estende a mão, o mundo enxerga seu ".

https://www.dropbox.com/…/exxlub…/AAAdJbPjjWNhK82n6tPnglMFa…


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre

ALUNA DA EBM SOPHIA SCHWEDLER ESCREVE CARTA PARA RAINHA DA INGLATERRA E RECEBE RESPOSTA REAL

A aluna Aimê Gumz do 8º ano 01 da EBM Sophia Schwedler escreveu uma carta à Elizabeth II. A carta de resposta da Rainha chegou após dois meses após o envio.
A carta contém respostas exclusivas da rainha Elizabeth II, da Inglaterra, foi respondida tópico a tópico pela rainha, para surpresa da estudante que imaginavam que, no máximo, receberiam uma resposta padrão. A estudante escreveu em sua carta para a Majestade abordando sobre  a Cidade de São Bento do Sul, as etnias colonizadoras, sua família,  o gosto pela língua inglesa e seu desejo em conhecer a Inglaterra.
A carta foi enviada em 15 de fevereiro deste ano para a Rainha Elizabeth e depois de dois meses, Aimê recebeu uma resposta. 


A aluna mostrou a carta com emblema da Rainha para a Equipe Diretiva da Unidade Escolar radiante com a surpresa.  A carta veio endereçada com o nome da aluna para sua residência. A mensagem foi escrita pela assessora da rainha e falava que a majestade agradecia pela explanação sobre sua cidade natal e família.

Aimê demonstra entusiasmo e felicidade, porque raramente isso acontece, afirma. Além da carta com a resposta, a rainha também enviou um cartão com várias fotos, feitas durante o jubileu de diamantes. A resposta da Rainha animou não só a aluna, mas outros alunos da Escola empolgados manifestaram o desejo para escrever cartas para outras personalidades.



Confira a tradução da carta:

Querida Aimê

A Rainha quer que eu escreva e agradeça sua carta.
Sua Majestade  considera muito gentil de sua parte escrever e contar um pouco sobre sua cidade natal e sua família e, apesar de não poder responder pessoalmente, a Rainha apreciou muito sua mensagem de apoio para ela e para a Família Real neste momento.
Eu incluo uma pequena informação que espero que você goste, e agradeço mais uma vez por escrever como você fez.

Dama de espera

Senhorita Aimê Gumz